quinta-feira, outubro 30, 2008

Foge foge bandido (de mim já não)

Já tinha dado o merecido destaque ao último trabalho do Manel Cruz, Foge Foge Bandido.
A 1.ª edição esgotou num abrir e fechar de olhos, para meu desespero. Só agora, que a 2.ª edição passou a estar disponível, o tenho na mão. Encomendei pela Net neste sítio. O Manel não quis conversa com editoras e distribuidoras. Fez tudo sozinho e fez bem, muito bem.
Foge Foge Bandido
são dois CDs mais um livro. O livro é uma mais valia e tem uma encadernação adorável, como se pode ver na imagem - só de lhe pegar dá gosto. Esta é a obra mais íntima e pessoal do Manel Cruz, sem dúvida - ver a propósito esta crítica do Blitz.
Diz-me se aprovas
é por enquanto o meu tema preferido. Um tempo sem mentiras, em escuta, aí ao lado, é soberbo, também. São coisas para ir saboreando aos poucos.

Sem comentários: